Educação — 06 fevereiro 2013

 

Sabrina Sato,  inteligente  e autêntica,  não tem medo de encarar os desafios, quando aparece é sucesso garantido, e além de tudo , a  menina é  bonitinha e até mais que isso.

Sabrina Sato se juntou ao sul-coreano Psy para a campanha publicitária da Gillette. O rapper gravou um vídeo com a apresentadora do Pânico na Band, anunciando sua vinda ao Carnaval.

Nas imagens, Sabrina Sato e as gêmeas Bia e Branca Feres aparecem na praia, rodeadas por homens com peitos cabeludos. Assim, as três concluem que homens sem pelo no corpo são mais atraentes e fazem uma campanha.

Sabrina liga para Psy e pede que ele as ajude. O rapper diz que está chegando no Brasil e vai curtir o Carnaval com muito Gangnam Style e Samba Style. Juntos, eles criam a campanha: “para me beijar, para me abraçar, para me pegar: quero ver raspar”. As gravações aconteceram no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes.

Psy chega ao País na sexta-feira (8) e vem para Salvador, na Bahia, onde cantará com Claudia Leitte. Depois, segue para o Rio para acompanhar os desfiles das escolas de

 

http://diversao.terra.com.br/carnaval/salvador/

 

 

Edit/ J.Coutinho

 

Compartilhar

Sobre o Autor

admin

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *