Economia Slideshow — 07 maio 2013

A FITA definitivamente, consolida sua marca aqui no Brasil, qualidade comprovada !

A FIAT tem tecnologia de vanguarda e qualidade garantida

FIAT – Fabrica Italiana Automóveis Torino; investimento pode gerar quase 20.000 novos empregos, sendo que 7.700 diretos

Após se  reunir por pouco mais de uma hora, a Presidenta Dilma Rousseff,  o CEO mundial da FIAT Chrysler e presidente mundial da Fiat Industrial, Sergio Marchionne, e o presidente da FIAT Chrysler na América Latina, Cledorvino Belini, apresentaram na tarde desta segunda-feira 6 de maio em Brasília, o Grupo Italiano se comprometeu investir R$ 15 bilhões no País até 2016.

conforme informações da assessoria da Fiat, os investimentos vão criar “7,7 mil novos empregos diretos, além de 12 mil empregos indiretos, principalmente de empresas fornecedoras que vão expandir suas capacidades de produção para atender à demanda do grupo”.

Os investimentos serão destinados à área de inovação, desenvolvimento de novos produtos e tecnologia, melhoria de processos logísticos e de manufatura, expansão da capacidade produtiva e construção de novas fábricas e linhas de produção.

Em andamento, a obra da montadora em Goiana (PE) deverá ficar concluída no final de 2014, segundo a assessoria da Fiat. O plano é de que sejam produzidos de 200 mil a 250 mil carros por ano a partir do início de 2015, informou a assessoria.

Com o investimento previsto, a FIAT deverá produzir, caminhões, veículos militares, e outros, no final do investimento a Cia quer produzir nas suas fábricas mais de 800.000 unidades ao ano.  Isso se justifica, porque as vendas na zona do EURO continuam caindo, e sem perspectivas de voltar ao patamar do começo de 2008 quando deu a quebradeira de bancos nos EUA e outros países do hemisfério norte; e pela primeira vez na história o Brasil ficou fora da confusão do bancos; já que “o nosso dever de casa já havia sido muito bem feito”.

Edit;/J.Coutinho

Edit./J.Coutinho


Edit./J.Coutinho

Compartilhar

Sobre o Autor

admin

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *