Forças Armadas Slideshow — 18 junho 2013
Embraer faz parceria com a Boeing. a gigante norte-americana
deve liderar  campanha de vendas e suporte de treinamento
 
Acordo com a Boeing já havia sido firmado em 2012

 

A Embraer e a Boeing fizeram o anúncio durante o salão de aviação de Paris, a parceria formada é para dar suporte para a promoção e a venda da aeronave multi-missão de transporte militar de médio porte e reabastecimento aéreo, o KC-390, da Embraer.

O avião Embraer KC-390 é um projeto arrojado de aeronave para transporte tático/logístico e reabastecimento em voo que estabelece um novo padrão para o transporte militar médio. Um novo conceito de transporte de tropas e equipamentos.

Com a liderança e experiência da Boeing nas campanhas de vendas e tranamento, Nos EUA ,UK e também em mercados previamente selecionados no Oriente médio; a preocupação da Embraer será fabricar os aviões e colaborar nas vendas, suporte, e treinamento.

O KC-390 já nasce como estrela; o potencial estimado inicial é cerca de 700 unidades, porém, confrme for entrando em serviço deve despertar muitos potenciais compradores, para renovação da frota, visto que; não existem nenhum fabricante atual com equipamentos que compõe o KC-390.

O acordo com a  Boeing já havia sido feito em 2012. As empresas estão colaborando nas áreas de eficiência e segurança de voo, pesquisa e tecnologia do produtos, defesa e biocombustíveis sustentáveis para a aviação”, informou a fabricante a Embraer.

O KC-390 está sendo desenvolvido de acordo e sob contrato com a  (FAB) Força Aérea Brasileira – o Primeiro voo está  programado segundo semestre de 2014.

Edit./J.Coutinho

Edit.J.Coutinho

Edit./J.Coutinho

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

admin

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>