Política — 01 junho 2013

Joe Biden afirmou que a reunião com Dilma foi “maravilhosa”,

Pela manhã Biden foi recebido pela presidente Dilma Rousseff. Ele disse que está ansioso pela visita que a presidenta fará aos Estados Unidos no segundo semestre de 2013

Ele disse que brincou com a pres. Dilma  ”ela agora gosta mais dele do que de Obama”. Segundo o Biden, Estados Unidos e Brasil estão prontos para uma relação mais profunda na área comercial, militar e educacional. E que não há obstáculos entre os dois países que não possam ser superados.

Brasil e EUA – estreitando os laços. 

Momentos antes de almoçar com seu homólogo, Michel Temer, no Itamaraty, o vice-presidente americano disse que os brasileiros são bem-vindos aos EUA; para isso o prazo para a concessão de vistos a cidadãos do Brasil diminuiu de doze semanas para três dias. Segundo ele, o aumento do intercâmbio de pessoas entre os dois países vai fortalecer ainda mais as relações bilaterais.

Dobramos o número de funcionários nos consulados. Queremos que (os brasileiros) vão para os Estados Unidos não só para comércio, mas para nos ver, com nossos problemas e nossos defeitos. Também queremos que nosso povo venha ao Brasil – disse Joe  Biden, que pela manhã foi recebido pela presidente Dilma Rousseff.

Edit./J.Coutinho

Edit./JCoutinho



Edit./J.Coutinho

Compartilhar

Sobre o Autor

admin

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>