Esporte Slideshow — 02 junho 2013

A seleção brasileira reinaugurou o estadio do Maracanã, seguindo na mesma toada; “não ganhar de nenhuma equipe de expressão.”

” Maracanã palco de grandes espetáculos, quase pronto para novas exibições.

Ao empatar em 2 x 2 com a equipe da Inglaterra, a seleção Verde e Amarela, mostra que está longe de convencer ao exigente torcedor brasileiro.

longe de convencer o mais simples torcedor brasileiro, (que sempre fica com um pé atras), a nossa seleção não consegue deslanchar.

Os nossos craques, quando estão dando entrevistas, “fazem e acontecem”, mas, na hora do jogo… é um inferno; parecem que se esqueceram que eram bons de bola, e marcavam muitos gols. Quando acaba um partida, prometem que na próxima será melhor, até parece aquela do comerciante que “vende fiado só amanhã”.

Nesse jogo, o Neymar estava torcendo para que aparecesse uma bola com açúcar vinda de alguma “Galaxia” para que ele pudesse marcar o seu golzinho; porque o jatinho do Barça estava aguardando acabar a partida para levá-lo ao encontro de seu sonho; alguém no lugar dele seria tão patriota a ponto de colocar a canela em jogo numa partida amistosa?

Vai Neymar…

O Neymar merece a nossa compreensão, afinal, ele vai lá fora representar nosso Brasil; boa viagem, boa sorte Neymar.

O Jogo deste domigo , foi disputado em três  tempos, o primeiro foi praticamente do Brasil, metade do segundo tempo só deu a Inglaterra; e no sufoco, “vai curintia” o Paulinho se lembrou que era corintiano, e com o Corinthians é assim; no sofrido, e na raça!

O Brasil, não parece estar escondendo o jogo não; o jogo é que está difícil de ser jogado pela nossa seleção. Porque o  Brasil não ganha mais de grandes seleções? chegamos no J.Coutinholimite? ou temos jogadores limitados? digo; não é nenhum nem outro; o problema são os programas de TV, muitos comerciais, muita grana. Enquanto não porem um limite nisso, os nossos  jogadores continuarão limitados; só valeu a presença de 70 mil pessoas, no clássico Brasil 2 x 2 Inglaterra, pela natureza do nosso povo VD e AM, mesmo vendo que o nosso time não é mais aquele dos grandes feitos.

O torcedor espera que em 2014, as nossa cores fiquem mais reluzentes ao final do Copa; porém, se não pararem com essa idolatria desenfreada para com jogadores que nem se quer (eles próprios) acreditam que são ídolos; eles não farão nada; pois, o dito popular continua valendo: quem ganha muito dinheiro fácil não tem tempo para trabalhar; pois, quem trabalha, não tem muito tempo pra ganhar dinheiro !

 

Por /J.Coutinho

 




VD/REDE GLOBO
Edit/J.Coutinho

Compartilhar

Sobre o Autor

admin

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>