Esporte Slideshow — 15 junho 2013

Com um belo chute do Neymar Jr, a Seleção Brasileira  inicia a caminhada na Copa das

Confederações,  FIFA  2013; ganhando bem do Japão pela contagem de 3 x 0.

 

Com gols de Neymar, Paulinho e Jô, o Brasil começou jogando como “Brasil”, nada de firulas, com objetividade e um toque de bola digno do jogador brasileiro;  nesse sentido só podia  acontecer o que todos os brasileiros esperavam, mas ninguém apostaria que o Neymar ia desencantar logo nos primeiros minutos, já que havia muita apreensão por conta do jejum de gols do atacante brasileiro.

É isso aí; quando o o cara é bom e tem sorte faz isso: marca o primeiro gol numa competição desse naipe; por conta disso o Crack Neymar Jr. já vale mais; e as camisas da Seleção com o Nº que ele atua ficam super valorizadas, é bom para quem atua nessa área, e um orgulho maior para o Brasil, para o Barcelona e seus patrocinadores (mais lucros com trajes do Crack).

O Brasil atuou bem; mas tudo ficou mais fácil por conta do primeiro gol logo no início da partida; nos primeiros momentos, os jogadores tiveram mais facilidades do entrosamento devido a  tranquilidade de estar na frente do placar, jogando de maneira inteligente, roubando a bola na defesa do adversário, e investindo com perigo em busca do GOL, os canarinhos deram um grande passo na classificação para a próxima fase, só não deve perder para Itália e o México.

A Nota triste foi uma manifestação perto do estadio,  e vaias para o pres. da Fifa  que ladeava a Pres. Dilma; por mais que alguém possa justificar, o momento foi no mínimo inoportuno, ao ponto do presidente da Fifa, Joseph Blatt a explicitar esse incômodo, quando, ao discursar, perguntou para a torcida: “Onde está o respeito com as autoridades; onde está o fair play?”  ( ainda bem que 3 x 0 melhora os ânimos; hummm.) 

Por/J.Coutinho

Neymar Jr. comemora o Primeiro Gol contra o Japão

 

 

 

 

 

 

 

 

J.Coutinho



Edit./J.Coutinho

Compartilhar

Sobre o Autor

admin

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>