Polícia Slideshow — 06 julho 2013
Boeing 777 da Asiana Airlines  Chocou-se com a pista ao tentar pousar no aeroporto de São Francisco, na Califórnia – EUA.

Boeing 777 da Asian Airlines,

Segundo noticiário da TV, há duas vítimas fatais e ao menos doze feridos. Há relatos de inexperiência do piloto para esse tipo de aeronave, também a CX. preta revelou que o piloto  falou em arremeter alguns segundos antes do acidente. Isso sugere que ele estava voando muito baixo o que causou o choque da cauda com a pista, também perdendo o trem de pouso.  

BBC World News international mostrou imagens do Boeing 777 da Asiana Airlines que saiu de Seul sofreu um acidente ao pousar neste sábado no Aeroporto Internacional de São Francisco. conforme  FAA – Administração Federal da Aviação dos Estados Unidos;

há pelo menos 2 mortos e 12 ferido, carece confirmação deses números. Ainda segundo a BBC, o voo 214 da Asiana tinha 290 passageiros e 12 tripulantes a bordo.

No momento da queda haviam poucas nuvens no céu, de acordo com o Serviço meteorológico dos Estados Unidos.

A fumaça pode ser vista de longe, sendo filmado por muitos moradores e curiosos; desde o acidente com  o avião que posou no rio Roosevelt em Nova Iorque, não havia nenhum desastre aéreo com avião desse porte.

 

Por./J.Coutinho

 

Edit./J.Coutinho



Edit./J.Coutinho

Compartilhar

Sobre o Autor

admin

(0) Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>